Mudando de assunto: Tenha orgulho de ser quem você é!




Você é um misto de histórias que viveu, quedas que aprendeu a levantar, dores que aprendeu a suportar, amigos que lhe mostraram o outro lado da coisa, amores que deram errado ( e também os que deram certo), sonhos que ainda não viveu, planos que já se concretizaram e fases de crescimento que se tornaram aprendizado.
Tenha orgulho de ser diferente, até porque hoje em dia as pessoas são tão iguais, tão previsíveis e nada misteriosas. O que te faz pensar, sequer um dia, ser outra pessoa? Ou agir assim ou assado só para fazer alguém gostar de você? Poxa, você é incrível! Do jeitinho que é!
Nem sempre irão ver nossas qualidades, na verdade, é bem mais fácil verem todos os nossos defeitos e sermos julgados por isso, mas e daí? Quem não tem defeitos? Eu tenho, você tem, sua vizinha tem, sua mãe também, sua melhor amiga tem, até a Beyoncé tem! Isso as fazem inferior a algo, ou a alguém? Ou melhor? Ou pior? NÃO! Pelo contrário, mostra o quão humanos somos, e que estamos prontos para aprendermos a sarar cada ralar de joelhos, e sabem o que é melhor? Sempre há um jeito de dar a volta por cima! 
O que não pode acontecer de forma alguma é você esquecer de você, de tudo que viveu, dos seus princípios, lutas, do seu crescimento ( lembra o que você teve que passar para amadurecer?), da sua sede de ser única no mundo, e o pior, abandonar todos os seus planos e sonhos por causa de alguém.

Você tem orgulho de ser quem você é?

Até a próxima!
Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário