Mudando de assunto: Aprenda o que é lição para deixar chegar o que for benção!





" Existe a pessoa que vem para sua vida como uma benção, outra como uma lição"
E é verdade, mesmo! Já pararam pra pensar nisso?
Tem gente que chega com um olhar encantador, uma lábia devastadora e um sorriso enigmático, te oferece mundos e fundos, te apaixona, mas não sente o mesmo por ti. Pois é! Essa pessoa vai te fazer se sentir a melhor do mundo, por um curto espaço de tempo, mas vai acabar te deixando na pior. Não adianta correr e nem espernear! Algumas pessoas entrarão em sua vida apenas para te dar uma lição, te fazer acordar e sentir o que é ruim, pois quando o que for muito bom aparecer você reconhecerá e não deixará ir.
Algumas pessoas possuem a capacidade de nos fazermos piores, já reparam nisso? Te fazem mostrar sua pior face.
É o tipo de gente que mente, omite, calcula, te põe pra baixo, não te elogia uma vez sequer no dia e faz questão de esfregar na sua cara que fulano de tal é melhor. Essas coisinhas acabam despertando o nosso lado mais feio, que é a nossa ira, nosso ciúme, nosso desgosto...nos enche de sentimentos inquietos e negativos. Então, pra que estar ao lado de pessoas assim? É muito masoquismo! Deixe-as ir! Acredite, quem vai ganhar com isso é você.
Em contrapartida existem pessoas que se parecem com anjos, chegam sem te cobrar nada e tiram de você o que há de mais bonito, te elevam e colocam sua alma em um berço de tranquilidade e paz. Pessoas assim vão te fazer feliz pelo simples fato de estarem ao seu lado, elas possuem a capacidade de te fazer voar mais alto e de deixar sua vida mais colorida. Já notaram que algumas pessoas parecem que chegam com um caixa de lápis de cor? Pois é! Essas merecem ficar! Não apenas pelo que fazem, mas pelo que te despertam.
Pessoas assim não são uma lição, são uma benção. 

Até logo!
Beijo Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário