Mudando de assunto - Você se ama em primeiro lugar?

Hi ladies
essa é uma tag nova ( uma das novidades do blog), será um cantinho reservado especialmente para debatermos sobre sentimentos, atitudes, pensamentos e muitas histórias. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você se ama em primeiro lugar?





Parece que deu a louca nas mulheres, como pode? Você aí linda e bem sucedida chorando chorando pelos cantos por alguém que não está na sua, que não quer papo e que te inferioriza? Não! Ele não é tão orgulhoso e não está se fazendo de difícil, ele apenas não te quer, na verdade, ele não te merece!
Daí o cara é um babaca, te deixa por um monte de amigos tolos e por farras infantis e tu fica aí, derramando lágrimas. Depois começa a ficar com raiva e vai se tornando fria, o coração vira uma pedra, você se fecha e voilá, o monstro é criado, a mais nova arrasadora de corações masculinos está pronta para o ataque. E aquela velha frase clichê " solteira sim, sozinha nunca" vira a tag mais comentada do seu instagram. Era isso que você queria? NÃO!
Você pode ser maior que tudo isso, desapegue e supere! A sua vida não é e nem será alguém, sua vida tem que ser baseada em seus projetos e sonhos. Por quê não fazer diferente? Não ser diferente?
Você tem que aprender que não precisa mostrar nada para ninguém, que a vida é curta e não sua saia, que seus valores devem ser cultivados diariamente, para que você nunca se esqueça quem és. Talvez quem te perdeu nem sabia o valor que você tinha, mas acredite! Alguém vê! Existe alguém que está apenas esperando uma única chance para fazê-la feliz! E vai fazer!

Beijo Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário