Mudando de assunto: Sobre a falta de atenção e outras coisas



Tem coisa pior do que falta de atenção? Da pura displicência do outro? Do tal do tanto faz? Pois é!
Infelizmente algumas pessoas pecam com isso, e acabam nos afastando. Afinal, a gente quer carinho, afago e um abraço bem apertado e quente nos esperando depois de um dia cansativo e não uma mera mensagem no celular de alguém que nem se importa em te ligar pra saber como você está, pois prefere ser mais cômodo. Cômodo? pois é! Essa palavra não deveria existir em nenhum tipo de relação.
Já ouviu aquela frase " quem quer dá um jeito? e quem não quer dá dois"? Eu super concordo! Quando a pessoa quer nos conquistar ela faz de tudo no mundo para que isso ocorra, ela vai lhe visitar quase todos os finais se semana, te liga todas as noites para saber como foi seu dia e não sente isso como uma obrigação, vai te mandar mensagens inesperadas em meio ao trabalho e vai até te convidar para almoçar no meio da semana só pra ter alguns minutinhos ao seu lado, vai dirigir vários quilômetros só pra te ver outra vez e vai adorar ouvir você reclamar até do seu cachorro que não pára de latir enquanto vocês conversam. Mas o tempo passa, a conquista "acontece", a segurança chega e pronto! A magia vai embora e a pessoa começa a não te dar mais atenção, a não se importar e o pior ela não zela mais por você muito menos pelo relacionamento. Claro que não é uma regra geral, mas infelizmente isso acontece em 80% dos casos, sendo bem otimista.
Lembra-se das conversas diárias que vocês tinham? Elas vão diminuir! Ela vai achar que é mais interessante conversar com uma amiga sobre seu dia, e ele vai dizer que é bem melhor ir para um barzinho com os amigos porque simplesmente não se diverte mais com você, vocês vão sair menos e as mensagens vão ser algo raríssimo. A pessoa irá te procurar apenas quando não tiver outra coisa para fazer,ou seja, você vai se tornando o plano B.
Quando a gente deixa de regar todos os dias, a planta morre!  Não é verdade? Relacionamento também é assim. Não dá para ser um tanto faz na vida de alguém, é muito pouco até para a pessoa mais segura do mundo, e no final das contas você não precisa disso. Enquanto você fica aí catando migalhas de atenção, existe uma outra pessoa que te daria o lugar que você merece que não é atrás de ninguém, é ao lado!
Ser o talvez de alguém não completa! Temos que ser únicos e nossa presença deve ser apreciada todos os dias.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Gosto muito dessa tag. Escreve mais. O idiota de um fica meu fez isso só pq disse que tinha sofrido com uma pessoa que ñ deu certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei escrever sim, pode deixar! Obrigada, fico muito feliz que goste. :)
      Pra mim isso aí que seu ex disse só pode ser duas coisas, ou ele não queria embarcar em um relacionamento e usou como desculpa, ou então ele é muito infantil e não sabe lidar com seus medos.
      Se ele sofreu uma vez não quer dizer que irá sofrer novamente, quer dizer que ele vai ser pra sempre um solteirão? oO Isso não existe!
      Ainda bem que você não se colocou no lugar do plano B dele. Se ele realmente quisesse, não haveria nada que o fizesse ficar longe de você.
      Beijo Beijo

      Excluir
    2. Ain, tentei falar com ele me deixou pra baixo, mais vou seguir em frente. ñ sei se tenho mais cara sb?

      Excluir
    3. Sei sim! Olha, tem coisas que é melhor a gente deixar ir! Não vale a pena.
      Em breve aparecerá alguém que realmente te merece. :)

      Excluir
    4. vi ele ontem na festa com uma garota e fiquei muito mal ai procurei ele para saber algo e sabe o que ele fez?me ignorou. obg pela força.

      Excluir
    5. Você não deveria ter feito isso, só passou mais segurança pra ele. Homem tem que ser homem, cada um no seu papel.
      Deixe-o de lado, logo vi que não serve pra você. Se ele realmente quiser, ele vai lhe procurar. Se não, é porque ele não sente o mesmo. E tenho certeza que vc não quer ficar com alguém assim. Não é?
      Dê chance para outras pessoas aparecerem e chegarem até você. Esse aí não vale a pena.

      Excluir
    6. obrigado amiga *.*

      até no zap zap ele me bloqueou, tbm fui falar com ele depois de um tempão sem ficar com ele. queria mostrar q to bem, ai dá nisso... obg por suas palavras sabias :)

      Excluir
    7. A melhor forma de mostrar que está bem e que superou e não se importando. :)
      Não se importe! Deixa ir! Se qualquer brisa o levou é porque não forte o suficiente, se fosse forte teria ficado! Concorda?
      Agora, vamos lá! esquece esse daí e espere que o tempo lhe mostre outro alguém.

      Por nada minha linda! Vai ficar tudo bem, tá? haha
      Precisando, estou aqui
      Beijo Beijo

      Excluir